14 maio, 2023

Carta a minha Mãe Justina

 

Nesse domingo 14 de maio de 2023 em que comemoramos o dia das mães aproveito para homenagear em poucas palavras a minha Rainha, sei que uma data em um calendário tão extenso não pode ser única para comemorar seu dia  porque o dia das mães deve ser comemorado todos os dias do ano visto que  o amor de mãe é tão grande e sem medidas. 

Agradeço a Deus por ser filho de uma pessoa como a senhora, mulher guerreira, lutadora, paciente, pacífica, tão  dedicada a família, poucas são as linhas para expressar as tuas qualidades que são infindas, mas ser filho de uma pessoa tão exemplar é na verdade o maior presente de Deus.  

Sei que as tuas orações são o motivo pelo qual estou de pé, as tuas lágrimas regaram o meu caminho, e hoje sou quem sou e  estou aqui graças a ti, como definir o amor de mãe ? Difícil definir, não existe amor maior que o amor de mãe, talvez seja por isso que Jesus comparou o seu amor como o de uma mãe que junta seus filhos entre as asas.

 Mãe é aquela pessoa única que temos na vida que quer o nosso bem de verdade, aquela que, quando ninguém mais acredita na gente, ela está ali acreditando, torcendo, orando, ligando, abraçando... É assim mesmo, perdi as contas  de quantas vezes a Senhora me disse a palavra "Vai dar tudo certo" "Vai ficar tudo bem" "Você consegue".... São palavras que muitos podem nos dizer, mas que quando vindas de nossa mãe temos a absoluta certeza que vieram de um coração puro e sincero. Mãe é aquela que nos ama como Deus nos ama, aquela que podemos até errar que seu amor não muda jamais. 

Mãe como eu te amo, e quero aproveitar esse dia das mães para pedir a Deus mais uma vez para te abençoar e te conceder muitos e muitos anos com muita vida e saúde, que os anjos de Deus lhe proteja de todos os males. pois o que seria de mim sem a tua presença, sei que sou feliz pela tua existência e quero aproveitar cada minuto ao teu lado. Feliz dia das mães !

Seu filho Adriano Paulo



A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...