17 novembro, 2017

Resenha do Livro : Direito de Recomeçar


Resenha do Livro Direito de Recomeçar






Ao ser surpreendido  pela falência da empresa onde trabalhava, Valter se Vê diante de uma realidade dura e desesperadora: Não teria mais como pagar as contas e sustentar a família.

Deprimido e humilhado, Valter perde sua casa, e não vê outra saída a não ser aceitar o  convite de morar de favor na casa de amigos.

Se sentindo um fracassado e sofrendo pressão da família por não aceitarem aquela situação, Valter volta  a beber e em meio a uma calorosa discussão com a esposa, ele a agride e é preso.

Após ser solto,Valter vai viver nas ruas como mendigo. Até que um dia, ele sofre um desmaio e é encontrado por um senhor, que o leva para casa, o acolhe, o alimenta e lhe dá roupas limpas.

Valter logo percebe que há algo diferente naquela família. Até que o segredo se revela.

Depois de ver um verdadeiro milagre acontecer, ele toma uma decisão que irá mudar a sua vida. Agora fortalecido , Valter recupera a esperança e se atira com todas as forças no desafio de recuperar sua família, a dignidade e tudo mais que havia perdido.

Esta comovente narrativa nos leva a refletir sobre a misericordia de Deus, em nos proporcionar o direito de Recomeçar> mesmo que tenhamos chegado ao fundo do poço, Ele está sempre pronto a nos perdoar e nos dar uma nova chance. O seu amor é maior do que todos os nossos erros.


Entre em contato com o autor e adquira agora mesmo o seu exemplar
Contato : adrianopn33@yahoo.com.br

A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...