17 agosto, 2020

O AMOR DE DEUS POR SEUS FILHOS



 O AMOR DE DEUS POR SEUS FILHOS

O Pai terrestre muitas vezes sustenta seus filhos durante a vida toda, dando-lhes tudo que precisam, planejam uma carreira de sucesso pagando-lhes os estudos e muitos recebem a ingratidão de seus filhos no final. Talvez você conheça um pai que passou por isso, mas a verdade é que apesar de tamanha ingratidão, esses pais jamais deixaram de amar e querer o bem de seus filhos.
O amor de Deus para conosco é ainda maior, Ele planejou o sucesso de seus filhos antes mesmos de chegarem ao ventre materno. Prova disto está na criação do universo. Podemos ler em Gênesis que, antes da criação do homem e da mulher, Deus planejou todo o universo com sua maestria e perfeição, cuidou dos mínimos detalhes desde a quantidade de oxigênio, a luz solar, alimentação, moradia, e prazeres, só então , após criar todo o cenário exuberante, trouxe o homem e a mulher e lhes concedeu de presente o planeta terra, já todo pronto em perfeita condições. Este é o amor de Deus para com seus filhos, já o homem em sua ingratidão está destruindo este presente, porém mesmo assim o amor de Deus por suas criaturas permanece o mesmo de antes da Criação. ( Eterna Comunhão página 65/66)

A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...