09 janeiro, 2011

Um novo Reino

Um novo Reino
  Estamos vivendo numa època em que o mundo parece estar Realmente a ponto de explodir, As violências estão aumentando cada dia que passa, A temperatura do planeta esta descontrolada devido o mau comportamento do Homem,doenças novas estão surgindo, pessoas disputando um pedaço de pão, a corrupção parece não ter fim, a injustiça parece ter prevalecido.
  A Bíblia Sagrada diz claramente "Quando virdes essas coisas sabeis que o fim está próximo e a vossa redenção se aproxima" ( Lucas 21:28).
Cristo Jesus deixou uma esperança  para toda humanidade, Ele tem a solução!! " E vou preparar-vos um lugar virei outra vez e voz levarei; para mim mesmo, para onde eu estiver estejais vós também" (S.joao 14:3)
Jesus esta neste momento preparando um novo Reino para a morada de seus filhos; Cristo te ama tanto aponto de estabelecer uma nova moradia de paz e felicidade, nem todos poderão entrar, mas somente os  "Limpos de mãos e puro de coração, que não entregam a sua alma á vaidade, nem jura enganozamente"
( Salmo 24:4). 
Só entrarão na Cidade Santa aqueles que aceitarem a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, e aqueles que guardam seus mandamentos aqui na terra; aqueles que verdadeiramente amam a Cristo poderão contemplar a cidade Santa e viverem eternamente ao lado do Criador do universo.
  Se Você quizer fazer parte do Reino de Deus aceite-o agora mesmo e então encontrará a chave dos Céus, comece agora mesmo.




A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...