08 março, 2018

Mulheres...


               Hoje é um dia muito especial, dia de comemorar por elas que são tão importantes em nossa vida, mãe, esposa, irmã, amiga vocês tornam nosso mundo mais vivo e mais colorido, mais organizado e mais belo, vejo uma semelhança com uma flor, que a todos encantam com sua beleza e simplicidade, enfeitam o mundo com as suas cores diferenciadas e cada uma possui uma beleza própria e inconfundível, assim como as flores vocês necessitam de um cuidado especial, necessitam de amor,  carinho,  dedicação diária e quanto mais cuidado recebem mais virtuosas ficam, assim como as flores vocês foram esculpidas e desenhadas pela mão de nosso criador, que inteligentemente as criou para brilhar e enfeitar o mundo com as suas virtudes, virtudes estas que são:  companheirismo, conselheira, sabedoria, talento,ternura, criatividade, humildade, lealdade e amor.
                Hoje dia oito de Março deixo o meu agradecimento a todas vocês por preencherem o nosso caminho com a sua existência e pelo que tanto representam para nós, muito obrigado  feliz dia da mulher!

Adriano Paulo.

A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...