08 agosto, 2013

Cristãos que Deus Procura





" A maior necessidade do Mundo é a de Homens que se não comprem nem se vendam, Homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; Homens cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é  ao pólo; Homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus" ( Ellen g. White).

   Certo dia Deus olhou para a terra e encontrou apenas um homem fiel em meio a grande cidade e se agradou deste homem porque ele era reto e fiel este home era Noé. Noé era aquele tipo de pessoa que não se misturava com o mundo, com as modas, com os palavreados e atitudes porque ele conhecia a verdade sobre Deus através dos seus antepassados, e o Senhor se lembrou dele porque ele foi fiel e honesto em sua crença no Deus maior.
     Noés é o tipo de cristãos que o Senhor procura em um mundo sujo e corrompido, se Deus olhar para a terra hoje a procura de verdadeiros cristãos sera que estaremos incluídos? Este é um bom momento para pararmos e refletirmos sobre como estamos vivendo neste mundo como cristãos. Perante a igreja e de todos podemos ser bem vistos como cristãos exemplares, mas e diante dos olhos de  Jeová como estamos? Como Ele nos vê? Todos desejam o céu, mas poucos se esforçam para estarem lá, Deus deseja que todos se salvem uma prova disso é o seu amor e misericórdia pelo planeta corrompido, Deus poderia já ter eliminado a muito tempo devido os muitos pecados porém a sua misericórdia não tem limites, Ele ainda concede um tempo para que os transgressores se arrependam e se salvem, Todos nós temos esta oportunidade cabe a nós saber aproveita-la. 
      Hoje é o dia da mudança. Por mais que se pensa que esta próximo de Deus sempre há algo que Ele quer que seja abandonado, hábitos que não condizem com a verdade deve ser abandonado para que Cristo tome lugar no coração e faça uma grande transformação. Deixe que o Espírito Santo faça esta mudança agora mesmo na sua vida, ainda que  em pensamento faça uma oração e peça a Deus que lhe mostre o ponto que o separa da salvação e Ele lhe mostrará  um bom caminho a Seguir.


Senhor Jesus Afaste de mim aquilo que me afasta de ti
Mostra-me o bom caminho, Mostra-me o caminho que
me leva a eternidade o caminho da paz, do amor e da
esperança, Amém.

Meditem na letra deste hino: 



cliquem na foto para visualizar o cartaz




A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...