06 outubro, 2018

Minha gratidão/ Carta para Deus



“Quando fui formado ocultamente e tecido nas profundezas da terra. Teus olhas viam meu embrião, e em teu livro foram registrados todos os meus dias; prefixados, antes mesmo que um só deles existisse! ó Deus, como são complexos e preciosos para mim os teus pensamentos, quão vastos e profundos os teus conhecimentos” ( Salmos 139:16).


Hoje seis de outubro de dois mil e dezoito estou completando trinta e cinco anos, nesta data tão especial para mim encontro inúmeros motivos para agradecer a Deus, as palavras são poucas para descrever todas as Maravilhas que tens feito por mim, A Deus dedico toda honra e toda glória, a Ele pertence toda homenagem neste dia, o Criador se regozija em sua obra.
          Ó Deus meu criador, Como tens sido cuidadoso em tua proteção, como tens me guiado com amor durante todos esses anos, me protegido e me livrado, quando entreguei-me a ti, no céu teve festa, nas horas da angustia em ti encontrei o conforto e todo amparo, nas minhas conquistas e alegrias, ao meu lado tu estava comemorando e junto a mim se alegrando,  cercou-me de anjos e de pessoas boas,  quando desviei do caminho enviou o teu Espírito Santo para conduzir-me de volta pelo bom caminho, presenteou-me com a vida e  saúde,  quando olho para trás eu vejo o quanto tens me abençoado, o quanto tens me amado e quantos motivos eu tenho para te agradecer, para te louvar, te honrar e te glorificar e para continuar seguindo em frente em busca dos meus sonhos sem medo, porque tenho a certeza de que estás comigo e que Deseja cumprir em mim os teus planos e projetos, cada dom que me deste será para exaltar o teu nome, importa que tu cresças e que eu diminua, para que a tua luz brilhe diante de todos, que eu seja um instrumento em tuas mãos.
Amado leitor, Que durante a nossa jornada para o céu possamos reconhecer todas as maravilhas que o Senhor tens feito por nós, que possamos ser pessoas alegres em nosso dia a dia em reconhecimento e pela gratidão, que possamos nos entregar a esse Deus de todo coração para que Ele cumpra em nós todos os  projetos  que tens para nossa vida, glorifiquemos a Deus não somente em palavras, mas num caminhar sólido na verdade, o glorifiquemos em nosso proceder para que Ele seja exaltado diante dos homens, amém .




A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...