01 janeiro, 2011

Ano Novo nova Vida com Deus.

 Ano Novo nova Vida Com Deus.

   Hoje Um novo ano se inícia, é um ótimo dia para se Refletir sobre novas Métas de Crescimentos; Precisamos Reconhecer que por Nós mesmos não iremos atingir objetivos algum, mas  "Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua Justiça, E todas estas coisas vos serão acrescentadas"(S.Mateus 6:33).
Precisamos saber que teremos sucesso Com nossos planos se nos entregarmos nas mãos de Jesus Cristo,Pois tudo que somos e temos vem de Deus. " E tudo o que pedirdes na oração, Crendo o Recebereis".(S.Mateus 21:22). Creia  confie em Deus e seja temente a Ele todos os dias e sua vida terá sucesso conforme a vontade de Deus.
  Que o nosso objetivo principal seja os céus todos os dias de nossas vidas, pois Cristo cedo virá sobre as nuvens do céus buscar o seu servo fiél ( S.Mateus 24:30).
  Neste ano novo que se inicia faça um propósito com Deus de Busca-lo diariamente principalmente pela manha antes de se fazer qualquer atividade, Então você receberá o maior dos tezouros que é Jesus Cristo terá uma nova vida com Paz no coração,amor e muitas vitórias, que Deus envie o seu santo espírito sobre a tua vida apartir de agora amém.

A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...