28 maio, 2011

Ligue a Tomada

" Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."( 2Crônicas 7:14).

  Se um aparelho de televisão estiver fora da tomada ele não funcionará como nenhum outro aparelho; Espiritualmente dizendo, também precisamos estar bem conectados a tomada, pois Deus é a Energia que precisamos para estarmos ligados e em funcionamento.
  A tomada que nos ligará ao Criador é a oração, muitas vezes fazemos como o Apóstolo Paulo, não fazemos o bem que queremos, mas o mal que não queremos  isto fazemos( Romanos 7:19), quando fazemos aquilo que sabemos que não é o certo devemos lembrar que nossa tomada não está conectada e é preciso conectá-la, precisamos estar conectados em Deus 24Horas ao dia. " De tarde e de manhã e ao meio dia orarei; e clamarei, e Ele ouvirá a minha voz" (Salmos 55:17).
  Pois não importa qual seja o pecado que tenhamos cometido, se Estivermos dispostos a nos conectar em Deus " Se confessarmos os nossos pecados,Ele é fiel e Justo, para nos perdoar e nos purificar de toda a injustiça" ( S.João 1:9).
Lembremos-nos que se daqui um minuto nos desconectarmos de Deus fazendo aquilo que lhe desagrada Ele estará nos esperando de braços abertos novamente se nos arrependermos com o coração quebrantado e nos perdoará assim como Ele perdoou Maria Madalena, o Ladrão da Cruz, Davi e muitos outros que se achegaram a Ele, como você se encontra neste exato momento? Está conectado? se não Ligue a tomada e conecte em Deus, pois Ele está a nossa espera.

A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...