24 agosto, 2013


O preço foi quitado


  " MAS ELE FOI FERIDO PELAS NOSSAS TRANSGRESSÕES, E MOÍDO PELOS NOSSAS INIQUIDADES; O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE, E PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS".( ISAÍAS 53:5).


      Cristo Jesus, Puro,  perfeito, inocente sofreu uma morte terrível, Pagando um preço que Ele não merecia cada dor e cada gota de sangue ali derramado era por amor aos teus filhos pela desobediência pelos pecados da humanidade.
    O ser humano em si é incapaz de se salvar por qualquer meio, seja por obras de caridade ou por tentar ser santo, tudo que tente fazer para alcançar a salvação pelos próprios méritos é em vão, Pois somente Cristo Jesus Foi capaz de nos conceder esta dádiva ao dar a própria vida na cruz do calvário.
    Quando cometemos um pecado ou nos entregamos aos   vícios  estamos novamente sacrificando a Cristo, Ao pecarmos nossa mente deveria Lembrar das consequências causadas pelo ato no corpo de Cristo cada dor e gota de sangue derramado ali no calvário foi o preço que Ele pagou pelos nossos pecados para nos libertar e nos conceder a salvação gratuita Por amor.
    Cristo perdoará Cada pecador arrependido, porque o preço já foi pago, as marcas deixadas em seu corpo O lembrará que aquele pecado cometido por aquele filho já foi pago. Ele lembrará das dores sofridas e do sangue ali derramado das lágrimas por cada pecador arrependido e Deus dirá: Filho você esta perdoado pois o preço pelo seu pecado já foi quitado quando morri na cruz e perdoado estão os seus pecados. " assim que, se alguém está em cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. e tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por jesus cristo e nos deu o ministério da reconciliação Isto é , Deus estava em cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados, e pôs em nós a palavra da reconciliação".(2 Coríntios 5:17-19).
   Deus aproximou-nos de Cristo mesmo sendo pecadores e falhos, nos concedeu a chance da salvação sem merecermos nos concedeu a chance de sermos novas criaturas  pelo seu imenso amor e misericórdia para Deus não importa o tamanho e nem a quantidade dos seus pecados para Ele importa o tamanho do seu arrependimento e força de vontade em trilhar pelo caminho estreito o caminho da salvação quando há arrependimento genuíno há perdão dos pecados " Chegai-vos a Deus, e ele chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo  purificai o coração. Senti as vossas misérias, e lamentai, e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo, em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará".( Tiago 4:8-10).
     O preço foi quitado e Cristo está de braços aberto esperando por mim e por você, aproximemos dele hoje buscando de todo coração de espírito e com Verdade Ele deseja algo bom a todos aqueles que quiserem beber da água que Cristo oferece. a salvação é totalmente gratuita a decisão é sua.

Senhor Perdoe as nossas falhas, Perdoe os nossos pecados 
aproxime-nos da tua graça dê-nos a sabedoria pura que vem 
de ti, para que jamais desviemos dos teus santos caminhos.
Amém!
  



A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...