07 janeiro, 2017

Planejamento devocional

            



             Estando Jesus no Getsêmani com seus discípulos em seu momento de agonia, aproximava-se a hora de sua morte, Jesus se refugiava na oração altas horas da madrugada, porém encontrou seus discípulos dormindo. Naquela noite Jesus orou por três vezes enquanto eles dormiam. ( Ver Mateus 26:36 em diante).

           Hoje em nosso tempo, mesmo com os nossos afazeres; trabalhos estudos e as demais preocupações diárias, precisamos estar em comunhão com Cristo, só assim iremos vencer os desafios diários.
Assim como procuramos pelo alimento físico e dele necessitamos , devemos também procurar pelo alimento Espiritual  que é a oração e a leitura da Bíblia...
“Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas”( Mateus 6:33).
          Planeje-se, neste ano estar mais próximo de Deus, sua volta está cada vez mais próxima e precisamos nos preparar para a salvação, anote em sua agenda os horários para a Devoção, estudo da bíblia, livros Cristãos, oração e Jejuns,  assim estaremos mais preparados para enfrentar os desafios que a vida nos oferecerá, planeje-se com Deus .

Hoje medite sobre isso.



A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...