14 maio, 2023

Carta a minha Mãe Justina

 

Nesse domingo 14 de maio de 2023 em que comemoramos o dia das mães aproveito para homenagear em poucas palavras a minha Rainha, sei que uma data em um calendário tão extenso não pode ser única para comemorar seu dia  porque o dia das mães deve ser comemorado todos os dias do ano visto que  o amor de mãe é tão grande e sem medidas. 

Agradeço a Deus por ser filho de uma pessoa como a senhora, mulher guerreira, lutadora, paciente, pacífica, tão  dedicada a família, poucas são as linhas para expressar as tuas qualidades que são infindas, mas ser filho de uma pessoa tão exemplar é na verdade o maior presente de Deus.  

Sei que as tuas orações são o motivo pelo qual estou de pé, as tuas lágrimas regaram o meu caminho, e hoje sou quem sou e  estou aqui graças a ti, como definir o amor de mãe ? Difícil definir, não existe amor maior que o amor de mãe, talvez seja por isso que Jesus comparou o seu amor como o de uma mãe que junta seus filhos entre as asas.

 Mãe é aquela pessoa única que temos na vida que quer o nosso bem de verdade, aquela que, quando ninguém mais acredita na gente, ela está ali acreditando, torcendo, orando, ligando, abraçando... É assim mesmo, perdi as contas  de quantas vezes a Senhora me disse a palavra "Vai dar tudo certo" "Vai ficar tudo bem" "Você consegue".... São palavras que muitos podem nos dizer, mas que quando vindas de nossa mãe temos a absoluta certeza que vieram de um coração puro e sincero. Mãe é aquela que nos ama como Deus nos ama, aquela que podemos até errar que seu amor não muda jamais. 

Mãe como eu te amo, e quero aproveitar esse dia das mães para pedir a Deus mais uma vez para te abençoar e te conceder muitos e muitos anos com muita vida e saúde, que os anjos de Deus lhe proteja de todos os males. pois o que seria de mim sem a tua presença, sei que sou feliz pela tua existência e quero aproveitar cada minuto ao teu lado. Feliz dia das mães !

Seu filho Adriano Paulo



8 comentários:

  1. Conheço sua mãe a muito tempo tenho um carinho especial a ela. Deus abençoe a vida dela

    ResponderExcluir
  2. 👏🏼👏🏼Ela é uma grande mulher 😍😘😘

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Jesus Cristo meu irmão lindas palavras dedicada a sua mãe que Deus derrame chuvas de bênçãos na vida dela parabéns feliz dias das mães pra ela!🤰🤱🙏😇🙌🎂👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas lindas palavras. Não importa a circunstância as mães sempre nos dão ânimo e nos impulsionam a seguir em frente.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu filho eu fiquei até emocionada com tantas palavras lindas vindo de vc que sempre foi este filho amoroso ,carinhoso ,e cheio de talentos desde sua infância pous ,eu guardo as cartinhas carinhosas que vc me escrevia ,principalmente no meu coração eu te amo muito meu filho que Jesus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  6. Parabéns 👏👏👏 para todas as mamães 💙❤️💚💝💖💓❤️‍🩹

    ResponderExcluir

A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...