10 setembro, 2022

Caiu um cisco no meu olho

 

buscai ao Senhor enquanto se pode achar", se encontra no livro de Isaías 55. 

Ontem, minha esposa e eu  saímos para correr próximo de nossa casa, o dia estava agradável o sol estava belo, colocamos o par de tênis e fomos. No caminho um forte vento soprou em nossa direção e junto com o vento uma rajada de areia, nesse momento caiu um cisco no meu olho, dali em diante senti um grande incômodo, esfregava o olho, mas parecia apenas piorar a situação, senti vontade até de voltar pra casa, mas persisti até chegar ao destino. Passamos a um posto de saúde onde lavei o olho direito com água, mas não adiantou. Como um pequeno cisco no olho pode incomodar tanto, ardia, arranhava, e meu desejo era que aquele corpo estranho saísse do meu olho. Persisti em correr assim mesmo, então iniciamos nosso treino, na primeira volta, falei com Jesus, pedi que Ele tirasse aquele cisco do meu olho que estava me incomodando, então na segunda volta o cisco saiu me trazendo um grande alívio, glória a Deus eu disse! Agradeci a Deus e continuei conversando com ele por um tempo enquanto corria.

Muitas vezes em nossa rotina é assim, passamos por uma aflição e nos sentimos pequenos e impotentes diante da situação, não vemos saída em nós mesmos, então nos lembramos que temos um Deus e que somos dependentes dEle. Sabe de uma coisa, às vezes Deus permite que pequenas provas aconteçam em nossa vida, assim como o cisco no meu olho, algo tão pequeno, mas que trouxe tanta inquietação e sofrimento, nós não somos nada, basta um pequeno vento para que caiamos, mas Deus às vezes permite que os ventos soprem para lembrarmos que somos totalmente dependentes dEle e que não somos nada. Tudo que acontece em nossa vida tem a permissão de Deus. Ele nos dá o sorriso, a saúde e Ele tira quando quer para que saibamos que Ele é Deus, oh glória, como é bom olhar para o alto e ter com quem contar nas horas difíceis não é mesmo? Agradeça a Deus hoje diga a Ele que você é dependente dEle e que sua vida está em suas mãos !!!

Observação; algumas mensagens estão indo como anônimas, se a sua for anônima assine seu nome pra eu saber, Deus lhe abençoe!

14 comentários:

  1. Deus abençoe o autor
    Excelente texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso texto meu amigo.
      Verdade que somos totalmente dependentes de Deus , com um grande detalhe , nunca devemos esquecer disto.
      Ass: Edileuza Paiva

      Excluir
  2. buscai ao Senhor enquanto se pode achar", se encontra

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito essa passagem biblica

    ResponderExcluir
  4. Buscar a Deus é muito importante

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por levar o conhecimento, sobretudo, o saber espiritual. Bela mensagem meu jovem! 🙌

    ResponderExcluir
  6. Legal. A graça do SENHOR seja sobre ti!

    ResponderExcluir
  7. Excelente mensagem para nossa reflexão...

    ResponderExcluir
  8. Ginaldo De Jesus Paixaosábado, 10 setembro, 2022

    Muito lindo esse texto meu amado irmão.

    ResponderExcluir
  9. Lizinha de tudo podemos aproximar mais de deus.lindo o texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lizinha, muito obrigado pela presença, Deus te abençoe!

      Excluir

A igreja como corpo de Cristo

  Por que assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma operação” (Romanos 12:4).      Paulo escreveu ...